Nova Mutum, 23 de Maio de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 20h:47 | A | A

HOMENAGEM

Delegada e Escrivã da Polícia Civil de Nova Mutum são homenageadas pelo deputado Guilherme Maluf em Cuiabá

Deputado Guilherme Maluf é autor do projeto de lei que institui o dia 12 de maio como Dia da Mulher Policial Civil, em reconhecimento aos serviços prestados

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Delegadas, investigadoras e escrivãs da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso foram homenageadas pelo deputado Guilherme Maluf (PSDB) em sessão especial realizada na ultima segunda-feira (14), no plenário da Assembleia Legislativa. Em reconhecimento ao trabalho dessas profissionais, que zelam diariamente pela segurança do cidadão e pela efetividade da Justiça, o deputado apresentou o Projeto de Lei 143/2018, que institui no calendário oficial do Estado de Mato Grosso, o Dia da Mulher Policial Civil, a ser comemorado anualmente no dia 12 de maio.

Em Nova Mutum duas Policiais Civis foram escolhidas, são elas a Delegada Regional Dra Alessandra Marquez Alecrim e a Escrivã Maria de Lurdes Antunes Benítez, ambas falaram a imprensa sobre a homenagem recebida na capital.  

Foto: Djeferson Kronbauer

IMG_0023_800x533.JPG

 (Dra. Alessandra Marquez Alecrim)

“Foram escolhidas duas servidoras do Município como referencia até mesmo para representar as demais servidoras das categorias, e Nova Mutum foi a única regional a ter duas servidoras de categorias diferentes que foram escolhidas para serem homenageadas.” Disse a Delegada Regional Dra. Alessandra Marquez Alecrim.

Foto: Djeferson Kronbauer

HOMENAGEM POLÍCIA CIVIL

 (Escrivã Maria de Lurdes Antunes Benítez)

“Eu fico muito gratificada e muito honrada com essa homenagem, depois de tanto tempo na Polícia fazendo meu trabalho que eu gosto e que eu amo, eu recebi essa homenagem, e fico muito agradecida pelo reconhecimento do serviço que eu estou prestando, é uma motivação a mais, ser reconhecida, é sinal que eu fui lembrada, é alguma coisa boa que eu consegui contribuir penso assim e fico muito agradecida.” Disse a Escrivã Maria de Lurdes Antunes Benítez.

Além das moções de congratulação as 1.310 policiais civis da ativa e aposentadas, a sessão especial também serviu para consultar a população sobre a validade da criação desta data comemorativa, requisito imposto pela Lei 10.556/2017, de autoria do deputado que fixa critérios para a instituição de datas comemorativas em Mato Grosso.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar