Nova Mutum, 24 de Setembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018, 03h:08 | A | A

POLÍCIA

Mãe é presa acusada de tentar com a vida de sua filha de dois anos em Alto Paraguai-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Divulgação

Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite do último domingo (10), por volta das 22h00, uma mulher acusada de tentar com a vida de sua filha de apenas dois anos de idade, em sua residência no bairro Catira, em Alto Paraguai-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM foi acionada para atender uma ocorrência, aonde o solicitante relatou que a suspeita G.O.B, 26 anos, mãe de uma criança de dois anos, estaria com a mesma no colo e com uma faca em mãos ameaçando tirar a vida da própria filha.

De imediato a guarnição de serviço composta pelo Cb-PM Arruda e Sd-PM Jeronimo se deslocaram até o endereço informado e constataram o fato, os mesmos solicitaram que a suspeita soltasse a criança, mas a mesma se recusou soltar.Iniciou-se então uma negociação por parte do Sd-PM jerônimo que através do dialogo tentou fazer com que a mãe da criança soltasse a mesma,  segundo o Soldado, a todo o momento a suspeita desferia diversos golpes com faca em um colchão da cama em que estavam, causando diversas perfurações no mesmo, e demonstrando vontade em ceifar a vida da filha caso alguém se aproximasse.

Foto: Divulgação

OCORRÊNCIA ALTO PARAGUAI

 (Faca utilizada pela mãe)

Após uma hora de negociação, temendo pela vida da criança, a guarnição não encontrou outra saída a não ser agir, o Sd-PM Jerônimo ao perceber um momento de vacilo da suspeita, pulou rapidamente sobre a mesma, segurou sua mão, e pediu o apoio ao Cb-PM Arruda, que ajudou a segurá-la, após imobilizada, foi tirada a faca de suas mãos e a criança foi liberada.

A criança não sofreu nenhuma lesão, bem como a suspeita, que foi imobilizada sem nenhum ferimento.Após deter a suspeita, foi perguntado à mesma o porquê de tais atos, esta relatou que é casada, tem duas filhas, uma de 02 anos e a outra de sete. Sendo a mesma, somente a de dois anos é filha do seu esposo, que há dias vem tendo desavenças com ele por conta das filhas pois ele não gosta da filha mais velha, pelo fato de não ser filha dele, e que hoje após discutirem o mesmo deu um tapa em sua cara, sendo que após isso ela pegou uma faca pra ele e o mesmo correu para o banheiro. Após isso ela pegou a filha de apenas dois anos e com a faca em punho disse ao mesmo que se ele se aproximasse delas, ele iria ver o que ia acontecer, após isso ele se evadiu do local e chamou seu pai, que acionou a Polícia.

Foi realizado rondas no intuito de localizar o marido da suspeita, mas o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos a suspeita G.O.B, 26 anos, juntamente com a faca foi conduzida a Delegacia Judiciária Civil de Diamantino-MT, para as devidas providencias. Já a criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.

 
OCORRÊNCIA ALTO PARAGUAI

 

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?