NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 23 de Maio de 2018, 13:28 - A | A

23 de Maio de 2018, 13h:28 - A | A

POLÍTICA /

II Evento Ecológico de Nova Mutum

Assessoria
Nova Mutum



A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Mutum lança o 2º Evento Ecológico "Todos pela Natureza", marcando as celebrações ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Este ano o evento conta com novidades, dentre elas ampla programação e realização de diversos concursos envolvendo as comunidades escolares.

O evento acontece no próximo dia 06 de junho, em frente a Prefeitura de Nova Mutum.

A programação inclui oficina de pintura de desenhos e decoração de vasos de flor, Caminhada Ecológica nos lagos, trilha de bicicleta no entrono dos lagos, Gincana Esporte, Concursos de melhor mascote da Fauna ou Flora Brasileira, melhor móvel e melhor roupa confeccionados com materiais reutilizáveis e Concurso da melhor fotografia do meio ambiente.

O evento contará também com distribuição de mudas de árvores e tendas de informações sobre reciclagem em geral.

O evento contará ainda com mutirão de limpeza dos lagos, distribuição de folhetos, Feira de adoção de animais, distribuição de brindes, distribuição de picolés, tenda da APAE com venda de cachorro-quente e refrigerante, ponto de água, questionário de avaliação do evento.

O evento é aberto para toda população.


II Evento Ecológico de Nova Mutum

 

**Concurso de Melhor Fotografia **

Fotógrafos profissionais e amadores estão sendo convidados a inscreverem suas fotos no Concurso de Fotografia "ÓPTICA DA NATUREZA".

O tema baseia-se na necessidade de mobilizar, aproximar e proporcionar a exposição sobre diversas áreas da natureza.

Não há custo para a participação e as obras estarão abertas para todas as formas de estética e linguagem fotográfica; Cada autor poderá entregar até três (3) fotos para concorrer aos prêmios. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 05 de junho.

Maiores informações consulte o regulamento.

II Evento Ecológico de Nova Mutum

 



Comente esta notícia