NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

GERAL Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 13:56 - A | A

26 de Maio de 2020, 13h:56 - A | A

GERAL / SOLIDARIEDADE

BRF realiza doações de alimentos para o Hospital Municipal e APAE de Nova Mutum-MT

Companhia doa 1,6 tonelada de alimentos para ajudar a combater os efeitos do Coronavírus

Assessoria | BRF
Nova Mutum-MT



Nova Mutum (MT) recebeu nesta terça-feira (19) doações da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, para auxiliar nos esforços de combate ao Coronavírus. A companhia destinou alimentos para o Instituto de Saúde Santa Rosa e para a APAE do município, contribuindo com o preparo de refeições para os atendidos pelas duas instituições.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados, semana passada, pela BRF em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcançará hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições pelos próximos três meses. Como uma empresa global, a Companhia estenderá esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Doação de alimentos BRF


Comente esta notícia

Valdirene 27/05/2020

Amo fazer parte dessa empresa maravilhosa, tenho muito orgulho

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1