Folhamax
Gilson Oliveira Rocha, 37 anos, morreu em um capotamento de um caminhão de concessionária de energia registrado na zona rural de Sapezal (409 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (9). Gilson ficou preso às ferragens e não resisitiu aos ferimentos.
Outras cinco pessoas ficaram feridas. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o acidente fatal aconteceu no quilômetro 1104 da BR-364.
O condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo, que capotou fora da pista de rolamento, ultrapassando o guard rail, e parou com a cabine dentro da água, na prainha que margeia a rodovia. O veículo, prestador de serviço para a empresa Energisa, era ocupado por seis pessoas.
Gilson Oliveira Rocha era um dos passageiros. Ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O motorista do caminhão identificado como João Batista, também morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as demais vítimas.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a adoção dos procedimentos cabíveis. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.