NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 15:55 - A | A

15 de Janeiro de 2020, 15h:55 - A | A

GERAL / ESPORTE

Conheça os jogadores que vão representar Nova Mutum no Campeonato Mato-grossense de futebol

Equipe foi campeã da Segunda Divisão e se prepara desde o início do mês de dezembro para o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



O Nova Mutum Esporte Clube, time que disputará na Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense, foi apresentada à comunidade nesta terça-feira (14), a cerimônia foi realizada na Pizzaria D'Talia em um evento fechado para apoiadores, empresários e meios de comunicação. 

Foram 11 renovações em todos os setores da equipe, 100% dos volantes, mantendo a base que conquistou o título da Segundona. O goleiro Gabriel, o lateral Gustavo, os zagueiros Taison e Cristian, os volantes Jhonatan, Victor, Zé, e Foguinho, os meias Rafinha e Diego, e o atacante Irapuan, todos permaneceram no elenco para 2020.

A diretoria contratou 10 jogadores de fora, juntamente com a comissão técnica liderada pelo técnico Willian De Mattia. Vieram o goleiro Bruno, os laterais Lucas, Matheus e Maicon, os zagueiros Saulo e Euller, o meia Nogueira, e os atacantes Jil, Douglas e Bala. O atacante João, da base, completa o elenco profissional até o momento.

O Nova Mutum Esporte Clube está entrando em reta final de preparação para a Série A do Mato-grossense, a equipe é comandada pelo técnico Willian de Matti (DEMA). O time foi montado para a disputa da elite do futebol no Mato Grosso após faturar o caneco da Séria B em 2019.

O vice-prefeito Leandro Félix, participou da apresentação do elenco e disse que a cidade vive uma grande expectativa em ter uma equipe na elite do futebol Matogrossense. "A cidade vive esse grande momento que é contar com uma equipe disputando a principal categoria do futebol profissional, a diretoria do clube está muito bem articulada e não tenho duvidas que a teremos uma grande participação da torcida, o time está motivado e com certeza representará muito bem nossa cidade". Acrescenta.

Jogadores Nova Mutum E.C

O Desafio começa no dia 22 contra o Cuiabá, às 20h30, na Arena Pantanal. Dia 26 o Nova Mutum E. C. recebe o Luverdense em território mutuense, no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons. 

O Matogrossense terá 10 equipes disputando a competição, são elas; Nova Mutum, Luverdense, Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Mixto, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União.

1ª Rodada do Estadual

Sinop x Araguaia – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Gigante do Norte

União x Mixto – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Luthero Lopes

Luverdense x Dom Bosco – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Passo das Emas

Operário x Poconé – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Dito Souza

Cuiabá x Nova Mutum – Quarta-feira (22), às 20h30 / Arena Pantanal

Conheça os jogadores que fazem parte do elenco para a temporada 2020, com foco voltado para a estreia na 1ª Divisão do Campeonato Mato-grossense Martinello/Sicredi.



Álbum de fotos

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Comente esta notícia