Nova Mutum, 15 de Novembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019, 02h:24 | A | A

ACIDENTE

Dois veículos saem da pista no Km 601 da BR-163 em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Duas saídas de pista foram registradas na noite desta terça-feira (09), por volta das 20h40, no Km 601 (saída para Lucas do Rio Verde) da BR-163 em Nova Mutum-MT.

O primeiro acidente envolveu um veículo VW Santana, de cor azul, placas de Lucas do Rio Verde-MT, segundo o condutor, o mesmo retornava sozinho para a cidade de Lucas do Rio Verde aonde reside, quando se perdeu e acabou subindo no canteiro central da rodovia.

Segundo o mesmo as faixas que sinalizam a rodovia se encontram apagadas no local, e a falta de iluminação contribuíram para o acidente.

Foto: Power Mix

Acidente Km 601 BR-163 N.M

Por sorte ninguém ficou ferido, o veículo teve um pequeno dano na roda dianteira do lado esquerdo devido a pancada com o meio fio, mas isso não impediu o mesmo de seguir viajem.

O segundo acidente ocorreu cinco minutos após, e envolveu um veículo Toyota Corolla, de cor preta, placas de Lucas do Rio Verde-MT, ao lado do veículo se encontravam dois dos três ocupantes do veículo, ambos retornavam para o município de Lucas do Rio Verde onde residem, quando teriam se perdido, colidido com o meio fio e invadido o canteiro central, da mesma forma do acidente anterior.

No veículo viajavam três pessoas, um dos ocupantes após o acidente se queixou de dores na coluna e foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal para uma avaliação médica.

O condutor do veículo relatou que o trecho possui pequenas curvas e com a ausência de sinalização atribuída a falta de iluminação no local acaba contribuindo com o acidente.

Foto: Power Mix

Acidente Km 601 BR-163 N.M

O veículo ficou bastante danificado, a equipe da Rota do Oeste esteve no local prestando assistência e removeu o carro até um local seguro.

No mais apenas danos materiais.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS

1 Comentários

Leila - 10/07/2019

É um verdadeiro absurdo essas entradas e saídas de Nova Mutum. Pior é que mesmo depois de acidentes fatais, ninguém tomou providências para mudar isso. É um completo descaso com a vida de quem é obrigado a passar pelo perímetro urbano. As vítimas tem que acionar as autoridades locais, para terem seus prejuízos ressarcidos, quem sabe assim, eles se mexem.





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação