NOVA MUTUM, 27 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,45
NOVA MUTUM, 27 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,45
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 22:14 - A | A

26 de Setembro de 2024, 22h:14 - A | A

GERAL / OLHO NO VOTO

Em entrevista ao POWER MIX, Leandro fala em tempo de crescimento jamais visto e rebate críticas de Diógenes

Candidato a reeleição disse que seu adversário é irresponsável em promessas de campanha

DA REDAÇÃO
Nova Mutum/MT



Na noite desta quinta-feira (26), aconteceu a segunda entrevista da rodada que o POWER MIX promoveu com os candidatos a prefeito de Nova Mutum/MT. O entrevistado da vez foi o prefeito e candidato a reeleição Leandro Felix (UNIÃO BRASIL).

Com 105 minutos de duração, Leandro se mostrou bem menos pacífico que de costume e respondeu a todas as perguntas trazidas pelo apresentador. O candidato usou grande parte do seu tempo para falar das obras que tem realizado ao longo de três anos e meio, segundo ele, nos 4 cantos da cidade.

Na primeira polêmica, Leandro chamou Diógenes de irresponsável ao responder a fala de Jacobsen sobre o viaduto da Avenida Mutum. Segundo Félix, seu oponente considera a obra um "gasto desnecessário" porque certamente não tem nenhum parente que precisa atravessar aquele trecho todos os dias colocando a própria vida em risco.

"Se esse viaduto tiver salvado uma vida já valeu a pena e digo mais, ele não estava no projeto da duplicação da BR-163, portanto não procede a história de que o governo o construiria de qualquer maneira." pontuou.

Leandro apresentou dados apontados por ele de que a parceria com o Hospital Hilda Strenger Ribeiro foi vantajosa. Segundo o candidato, a qualidade no serviço prestado é de excelência e ao contrário do que disse seu adversário, foi mais econômico para o município fazer assim, tanto que até o governo do estado copiou o modelo.

Em sequência, Leandro respondeu aos amantes do "grau" se ele construirá uma pista para eles realizarem suas manobras. "Não, não vamos construir esse espaço. O município tem outras prioridades e neste momento isso não faz parte do nosso planejamento" disse ele.

Quando perguntado se ele não conta com o voto da esquerda, por conta de sua fala numa rede de televisão sobre o tema, Leandro disse: "Eu não pactuo e jamais pactuarei com o LULA, mas isso não quer dizer que não preciso do voto da esquerda para vencer a eleição e governar. Há uma grande confusão aí. Vamos separar as pessoas da ideologia da esquerda. Eu não pactuo com o Lula e essa é minha opinião” falou.

Leandro fez apontamentos de obras que segundo ele foram realizadas em todos os cantos da cidade e isso, segundo ele, lhe dá segurança para pedir o voto de reeleição.

Por fim, Leandro Félix, a exemplo de Diógenes apontou um defeito e uma qualidade do seu oponente. "Um defeito? Ele é um mentiroso contumaz e a qualidade que ele tem é que ele mesmo acredita nas mentiras que ele conta" finalizou.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia