Nova Mutum, 16 de Dezembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018, 20h:48 | A | A

GERAL

FAB acha pilotos e avião desaparecidos há 4 dias em Mato Grosso

Por: Só Notícias

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As equipes de buscas da Força Aérea Brasileira encontraram, no final da tarde, o avião Cessna Aircraft prefixo PT-ICN, modelo 182P, desaparecido há quatro dias, e os pilotos Marcelo Balestrin e John Cleiton Venera. Eles estão sendo levados, de helicóptero, para o pronto socorro em Cuiabá para atendimento médico. Os dois estariam ao lado do avião o que indicaria que teria ocorrido um pouso forçado devido ao mau tempo.

As buscas foram feitas desde sábado por equipes da FAB e do CIOPAER da Polícia Militar de Mato Grosso. O avião decolou de Pimenta Bueno (Rondônia) na sexta-feira e iria pousar em Cuiabá e perdeu contato.

Hoje de manhã, antes deles serem localizados, o policial federal e amigo da família, Edson Ribeiro, disse. “Os dois são pilotos. Marcelo estava no comando da aeronave e John como copiloto. O avião é um modelo com asas grandes e consegue planar. Não ocorre uma queda imediata. Por isso, acreditamos que estejam vivos esperando resgate. Não ocorreu uma colisão frontal com a serra, com isso, reforça nossas esperanças e a possibilidade de estarem com vida. Até agora, não foi encontrado nenhuma clareira no local onde o avião pode ter caído. Também está sendo ampliada a margem de buscas”.

Confira o video do momento em que um dos pilotos é colocado na ambulância:

Em instantes mais detalhes

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?