NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 21 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 21:52 - A | A

27 de Janeiro de 2020, 21h:52 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Família pede ajuda para encontrar motorista que atropelou mulher e fugiu sem prestar socorro em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um atropelamento deixou uma pessoa gravemente ferida na madrugada do último domingo (26), por volta das 04h40, na Av. das Gaivotas, bairro Santa Terezinha, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a vítima Lucilene Neves da Silva, 41 anos estava junto com seu marido atravessando a avenida, quando foram surpreendidos por um veículo (modelo não confirmado), de cor prata ou branca, que atropelou Lucilene e fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Municipal.

O marido da vítima relatou a guarnição da PM que não tem certeza do modelo do veículo, pois tudo foi muito rápido, mas que o modelo é semelhante a um Corsa, Celta ou Étios, de cor Prata ou Branca.

Segundo um relatório médico, Lucilene apresenta politraumatismo corto-contuso extenso, múltiplas fraturas expostas na face do lado direito, fratura instável da mandíbula, fratura do colo da escápula esquerda, fratura fechada da diáfise do úmero direito, múltiplas fraturas de arcos costais esquerdo, contusão do parênquima pulmonar, hemotórax e pneumotórax esquerdo e fratura ilíaca direita, bacia estável.

A vítima se encontra em coma induzido e é mantida sob ventilação mecânica devida às extensas lesões das vias aéreas superiores e inferiores.

Lucilene necessita de cuidados de terapia intensiva (UTI), até o fechamento dessa reportagem a mesma continua no hospital de Nova Mutum no aguardo de uma vaga para uma Unidade de Terapia Intensiva UTI do Estado.

A família pede encarecidamente a população que ajude a localizar o veículo para que o condutor seja encontrado e responsabilizado pelo ato.



Álbum de fotos

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Comente esta notícia