Nova Mutum, 08 de Abril de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 15h:49 | A | A

SUSTO EM CHAPADA

Jovem de 24 anos deixa pedido de desculpas em precipício e mobiliza bombeiros e polícia

A ocorrência está em andamento

Por: REPÓRTER MT

Um bilhete com pedidos de desculpas mobilizou o corpo de bombeiros na tarde desta quarta-feira (19), em Chapada dos Guimarães. Imaginando que o autor do recado, um jovem de 24 anos, teria caído do precipício do Mirante, as forças de seguranças foram acionadas para o local. No entanto, para alegria de todos, o rapaz foi encontrado com vida.

Conforme o tenente Campos Júnio, do Batalhão de Trânsito, a namorada da vítima terminou o relacionamento no dia anterior (18). Diante disso, escreveu o bilhete, foi até o local, posicionou o papel e tirou uma foto. Em seguida, ele enviou o registro para ex. 

Imagens de segurança, mostraram o menino saindo do Mirante de bicicleta, e não há gravação dele retornando ao local. Os policiais militares fizeram busca pela região e encontraram o rapaz 'esfriando a cabeça' em uma fazenda, na Chapada. 

Diversas equipes foram mobilizadas, e a ocorrência já foi encerrada. 

Peça ajuda

O Centro de Valorização a Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passou a ser gratuita as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas 

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS




ENQUETE POWER MIX

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA ABERTURA DO COMÉRCIO EM NOVA MUTUM-MT?

Obrigado pela participação