Nova Mutum, 19 de Novembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 15h:24 | A | A

GERAL

Mais de 2 mil eleitores comparecem a eleição de novos conselheiros tutelares em Nova Mutum

Por: Asscom | Prefeitura Municipal

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Neste último domingo, eleitores de todo País compareceram as urnas para participarem da eleição unificada que definiu os novos conselheiros tutelares. Em Nova Mutum 25 candidatos concorreram a cinco vagas para titulares e cinco para suplente.

Ao todo 2.046 eleitores compareceram as urnas que foram unificadas em cinco sessões de votação, sendo a Escola Municipal 4 de julho, Caminhos do Saber, Lúcia Faccio, Ranchão e Pontal do Marape.

Foram eleitos para quadrimestre 2021 a 2024 os seguintes candidatos; Jaison Paixão Nonato com 379 votos, Lucilene de Carvalho Souza 219 votos, Paulo César Sanches com 145 votos, Paola Fernanda Knorst com 140 votos e Taize Dala Riva com 105 votos. Os cinco suplentes são; Mislene Balduina da Silva – 1ª suplente, Iza Norberto da Silva 2ª suplente, Juliana Luiza de Almeida 3ª suplente, Alibel Sebastião Patrocínio Pereira 4° suplente e Paloma da Silva Schimaneski 5ª suplente.

A posse dos eleitos ocorrerá em 10 de janeiro de 2020.

A presidente da Comissão Especial Eleitoral, Carine Cantini Ledur avalia de maneira positiva a eleição que transcorreu democraticamente. "Mesmo sendo uma eleição facultativa, tivemos uma boa votação, os candidatos puderam fazer suas campanhas pedindo votos pessoalmente e através das mídias digitais, e foram eleitos aqueles que a população julgou estarem preparados para exercerem a função de conselheiros pelos próximos quatro anos", aponta.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação