Nova Mutum, 21 de Fevereiro de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 23h:47 | A | A

ACIDENTE

Motorista de carreta carregada de carne não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Uma carreta Volvo FH 400, de cor branca, placa de Itupeva-SP, carregada com 28 toneladas de carne tombou na noite desta sexta-feira (24), por volta das 21h55, no Km 588, sentido sul da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Na carreta estavam duas pessoas, o motorista e um amigo, ambos haviam carregado em Matupá-MT, e seguiam para o porto de Santos-SP, a carga permaneceu intacta, não houve dano no contêiner.

Segundo o amigo do motorista, que seguia viagem em outra carreta, o acidente ocorreu devido ao desnível da pista, “a carreta desceu para o acostamento, e na hora que retornou para a pista o motorista perdeu o controle e tombou. ” Disse o amigo.

A equipe de Resgate da Rota do Oeste socorreu o motorista José Galdino da Costa, 59 anos e encaminhou ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT, o mesmo se encontrava consciente, apresentando escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, infelismente devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito no hospital.

Já o colega que estava junto sofreu ferimentos leves, foi atendido no local e liberado após assinar o termo de recusa de atendimento.

A pista ficou interditada para o atendimento a vítima e remoção do veículo para o acostamento, o tráfego segue normal nos dois sentidos.

A funerária informou, que o corpo será trasladado para São Paulo.

Esse foi o segundo acidente da noite envolvendo carreta na rodovia federal em Nova Mutum. Mais cedo, o vagão de uma Mercedes-Benz 3030 carregado com ração também tombou e parte da carga ficou no acostamento. O motorista do veículo, placas de Nova Mutum, saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

CONFIRA O RESGATE DA VÍTIMA;

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação