A Policia Civil de Nova Mutum, prendeu na noite desta quinta-feira (15), o suspeito D.S, de 34 anos, após ser investigado sob acusação de ter praticado um crime de estupro na madrugada do ultimo dia 03, em um prédio em construção na esquina da Avenida dos Bem-te-vis com a Rua das Canelas no bairro Beija Flor.
De acordo com a delegada, Angelina Andrade Ticianel, ele abordou a vítima, M.R.SS. de 21 anos, obrigou a manter relações sexuais e ainda subtraiu o aparelho celular e uma peça de roupa, após o ato, o mesmo se evadiu do local.
A delegada ainda confirmou que na mesma data, porém durante a noite, o mesmo autor deste estupro, ainda tentou forçar uma adolescente de 16 anos, da mesma prática, onde primeiro pediu o seu celular, ela alegou que não tinha e conseguiu correr e gritar por socorro.
Diante dessas informações, a Policia Civil iniciou um trabalho minucioso de investigação, e nesta quinta-feira (15), conseguiu localizar o criminoso, que ao ser ouvido, chegou a confessar a pratica do estupro, a delegada decretou a prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça.
A delegada Angelina Ticianel, também confirmou que o criminoso foi reconhecido por uma das vítimas.
Fonte:DaRedação com DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer