Nova Mutum, 09 de Julho de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 19h:48 | A | A

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura prepara contratação de mais profissionais para área da saúde em Nova Mutum-MT

Por: Só Notícias

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A prefeitura pretende ampliar o quadro de profissionais da área de saúde. A administração vai contratar uma empresa, por meio de procedimento licitatório, que ficará responsável pela prestação de serviços terceirizados em diversas especialidades.

O certame prevê a contratação de dois assistentes sociais, três fisioterapeutas, quatro fonoaudiólogos, cinco psicólogos e dois terapeutas ocupacionais. O pagamento dos profissionais será por hora de serviço prestada ao município. O edital prevê um valor de referência global, considerando todas as horas somadas, de até R$ 1,4 milhão.

Segundo a prefeitura, os profissionais serão contratados para suprir as necessidades de atendimento das unidades de saúde “com a finalidade de garantir o acesso universal e igualitário às ações e aos serviços de saúde para a sua promoção, proteção e recuperação”. A administração justificou também a contratação pela “crescente demanda por estes serviços devido ao aumento da população, além dos crescentes afastamentos por licenças médicas, maternidade, entre outros”.

A prefeitura vai receber as propostas das empresas no dia 9 de junho. O prazo de vigência do contrato com a vencedora do certame será de 12 meses.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação