NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 23 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

GERAL Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14:46 - A | A

03 de Dezembro de 2019, 14h:46 - A | A

GERAL / GERAL

Secretaria de Saúde conclui ações da Campanha Novembro Azul em Nova Mutum

Asscom | Prefeitura Municipal
Nova Mutum-MT



A Secretaria de Saúde de Nova Mutum realizou, nos últimos dias 28 e 29 de novembro o evento de encerramento da Campanha Novembro Azul. A ação aconteceu com servidores da Secretaria de Saúde, no Centro de Formação da Secretaria de Educação de Nova Mutum.

"O objetivo desta campanha foi relembrar os homens quanto a importância de cuidar da própria saúde. Apresentamos várias práticas que podem ser adotadas no dia a dia dos participantes, cada pequena ação implementada fará grande diferença a longo prazo", destacou o educador físico, EdyCarlos Medeiros.

Houve também, no dia 30 de novembro o evento Trabalhador em Movimento. Momento de confraternização e atividades voltadas a saúde física e mental dos trabalhadores da Secretaria de Saúde de Nova Mutum.

Ao longo do mês a Secretaria de Saúde realizou inúmeras ações voltadas a Campanha Novembro Azul. As atividades foram realizadas em todas as unidades de Saúde de Nova Mutum.

"Conseguimos transformar o próximo ao vivenciar a ação. Este ano a Secretaria realizou inúmeras ações que fizeram o diferencial e que são voltadas exclusivamente a saúde do próximo. Nossa avaliação é extremamente positiva", destaca a coordenadora do Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, Camila Fantin.



Álbum de fotos

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Comente esta notícia