Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT
Conhecido por não se esquivar de questionamentos e por posicionamentos polêmicos, o vereador Rafael Brignoni (PL) visitou a sede do POWER MIX na manhã desta quarta-feira (12). Na entrevista da semana o parlamentar respondeu a todos os questionamentos e deu opiniões que com certeza irão ressoar na comunidade.
Iniciando o bate-papo, Brignoni se emocionou ao comentar como tem sido difícil seguir a vida sem a esposa Ticiana, falecida em junho do ano passado vítima de dengue hemorrágica. Segundo ele, as boas lembranças dos 24 anos de casado tem lhe dado forças para continuar.
Ao falar de política, Rafael revelou que quando soube que os vereadores votariam o 13º salário para si próprios no ano passado, recebeu uma ligação do amigo e então parlamentar, Elenilson Tilit e pediu que ele votasse contra como de fato aconteceu.
Indo adiante no tema, Brignoni disse que pensa em propor alteração do regimento interno da câmara para que reajustes salariais ou concessão de qualquer benefício a parlamentares ou agentes políticos sejam votados no mínimo seis meses antes das eleições. Conforme ele, os vereadores não teriam disposição para enfrentar esse tipo de desgaste antes de um pleito eleitoral.
Na sessão desta segunda-feira (10) Rafael Brignoni foi escolhido como presidente da Comissão de Indústria e Comércio, Tecnologia e Mobilidade Urbana e reconheceu que tem muito trabalho a ser feito nesta comissão tendo em vista as demandas da cidade que cresce em ritmo acelerado.
CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM