Nova Mutum, 27 de Maio de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 21 de Abril de 2019, 19h:47 | A | A

POLÍCIA

Após bater em motocicleta, condutor de veículo foge sem prestar socorro em Lucas do Rio Verde

Sujeito fugiu para não arcar com as consequências, mas será identificado pelo registro da placa

Por: Terra MT Digital

Terra MT Digital

Terra MT Digital

Na noite de sábado (20), por volta das 22 horas, aconteceu um acidente no bairro Amazonas, em Lucas do Rio Verde, envolvendo uma motocicleta e um veículo que estava em alta velocidade e a acertou em um cruzamento, fugindo do local na sequência, sem prestar socorro à vítima.

A policia, ao chegar no local, constatou que a vítima já tinha sido encaminhada para o Hospital São Lucas pelo Corpo de Bombeiros, para atendimento médico. Já na Unidade de Saúde, a vítima relatou que estava saindo do bairro Amazonas, sentido Avenida Ângelo Antonio Dall' Alba, e ao cruzar a Rua Tangara da Serra foi atingido fortemente na lateral direita pelo veículo que vinha em alta velocidade, posteriormente seguindo em frente, sem prestar qualquer tipo de auxílio, momento este em que o para-choque acabou caindo com a placa do carro próximo ao local.

A vítima sofreu vários ferimentos, fraturou a perna direita e permaneceu em observação, além da motocicleta ficar bastante danificada. Diante dos fatos, a policia passará a tomar as providências para solução do caso.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?