Nova Mutum, 16 de Outubro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 09 de Julho de 2019, 00h:07 | A | A

POLÍCIA

Criminosos que planejavam roubo a fazenda trocam tiros com a polícia e dois são presos em Lucas do Rio Verde-MT

Por: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (08), após tentativa de abordagem da polícia a um veiculo com quatro suspeitos, onde um deles trocou tiros com a guarnição na Avenida Tocantins, em Lucas do Rio Verde-MT. Além das prisões, foram apreendidos o carro modelo Civic e uma arma de fogo.

Os suspeitos pretendiam roubar uma fazenda no momento da abordagem. "A gente recebeu a informação de que essa quadrilha estaria saindo nesse momento para efetuar um roubo a fazenda (...). A gente veio interceptar esse veículo na altura do lago da cidade. Quatro suspeitos dentro do veículo, infelizmente dois suspeitos foragiram", relata o Tenente Peixoto, da Polícia Militar.

Um dos detidos é uma mulher e o outro, um homem, que já tinha um mandado de prisão em aberto. "Cabe frizar que essa quadrilha já era especializada em roubo em fazenda, tem diversas passagens por esse mesmo delito", completa o Tenente.

As buscas continuam na tentativa de localizar os outros dois suspeitos que evadiram do local, tomando destinos distintos.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação