Nova Mutum, 25 de Junho de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 25 de Maio de 2019, 10h:19 | A | A

POLÍCIA

Família vive momentos de terror na mão de criminosos em Lucas do Rio Verde-MT

Por: Terra MT Digital

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado (25) uma família foi violentamente ameaçada por cinco criminosos que invadiram a residência em que moram no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde. As vítimas, sendo uma senhora de 83 anos, um homem de 58 e outro de 30 anos, permaneceram uma hora sob momentos de pânico.

Assim que invadiram a casa, os criminosos renderam os dois homens, amarrando os membros superiores e inferiores, enquanto apontavam uma arma de fogo na direção deles, sequencialmente agredindo, dando coronhadas com o revólver, causando graves ferimentos. Já a idosa não foi agredida fisicamente, porém, houve terror psicológico.

De acordo com informações preliminares, a residência em questão foi adquirida recentemente pelos moradores e já teria sido um ponto de drogas anteriormente, deste modo, o relato das vítimas foi de que os suspeitos proferiam: “Vocês que expulsaram os manos daqui?”.

Posteriormente à invasão, vários objetos da casa foram roubados, sendo eles um aparelho televisor, liquidificador, batedeira, entre tantos outros, e até mesmo uma geladeira e o carro das vítimas de modelo Fiat Uno 2008, placa APJ 8072 de Realeza-PR.

Ainda não foram identificados os suspeitos. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

 

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?