Nova Mutum, 25 de Junho de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 25 de Maio de 2019, 10h:37 | A | A

POLÍCIA

Homem conhece mulher em rede social e sofre tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde-MT

Por: Terra MT Digital

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h00 no bairro Jaime Seiti Fujii em Lucas do Rio Verde. A vítima teria conhecido uma mulher por rede social e ido ao seu encontro, porém, quando chegou no local foi atacado com pauladas na região da cabeça.

De acordo com o Soldado Wilson da Polícia Militar, quando a guarnição chegou para atender a solicitação, a vítima estava no chão e os agressores já tinham fugido. Nos pertences da vítima havia uma bolsa com maconha dentro. “Ele fala que não sabe o motivo de ter apanhado (…) A gente acredita que pode ter sido acerto de contas devido a droga na mochila dele”, aponta Wilson.

O Sargento Celso do Corpo de Bombeiros, relatou que a vítima estaria ensanguentada e com lesões na região do crânio e da face. Ainda de acordo com informações da PM, o estado da vítima só não foi pior por conta de moradores da região terem avistado a agressão e começado a gritar, assustando os suspeitos.

A vítima foi encaminhada para o PAM – Pronto Atendimento Municipal, para atendimento médico e as investigações seguirão por parte da polícia.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?