Nova Mutum, 26 de Agosto de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 18h:52 | A | A

POLÍCIA

Homem invade estabelecimento pelo forro e é flagrado por videomonitoramento furtando bebida alcoólica

Por: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Um homem foi preso agora a tarde pela Polícia Militar acusado de furtar um estabelecimento comercial em Lucas do Rio Verde. Apesar da negativa, o suspeito foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento do comércio, localizado no Avenida Rio de Janeiro, bairro Jardim das Palmeiras.

De acordo com o sargento Elizio, do 13º BPM, o furto aconteceu de madrugada. O suspeito subtraiu certa quantia em dinheiro (não informado pela vítima) e garrafas de bebida alcoólica. "Não satisfeito, ele pulou uma casa anexo ao estabelecimento e furtou uma bicicleta também, arrombou uma janela", informou.

Por meio das imagens do sistema de segurança, o comerciante conseguiu identificar o suspeito e acionou a polícia que fez a localização e detenção à tarde.

"Ele nos disse que está aqui há três meses, veio de Tangará da Serra e disse que só teve uma passagem (pela polícia) quando menor", disse.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, responsável em investigar o local onde o detido escondeu os produtos subtraídos.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação