Nova Mutum, 22 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 26 de Maio de 2019, 17h:31 | A | A

POLÍCIA

Jogo de sinuca entre amigos termina em morte em Lucas do Rio Verde-MT

Os acusados do crime são pai e filho, responsáveis pelo 11° homicídio registrado na cidade

Por: Terra MT Digital

Um homem foi assassinado após briga de jogo de sinuca no bairro Rio Verde em Lucas, na madrugada deste domingo (26). A vítima foi identificada como R.B.S de 27 anos, natural do Maranhão e seria amigo de longa data do suspeito.

“Estavam apostando num bar da cidade aqui. A vítima não tinha dinheiro, apesar disso, o suspeito resolveu apostar com a vítima e a vítima acabou ganhando todo o dinheiro do suspeito e aí começou a sacanear com o suspeito, a debochar”, explica o Tenente Peixoto da PM.

Ainda segundo Peixoto, em razão disso, o filho do acusado tomou as dores do pai e começou a discutir com a vítima, que dizia estar brincando e não queria brigar, quando saíram e em seguida voltaram com uma pistola 380, momento em que o pai e amigo da vítima, acabou disparando duas vezes contra o peito da mesma. As próprias testemunhas no local, prestaram socorro, conduzindo a vítima até o hospital, porém ele já chegou sem vida.

Segundo relatos, mesmo após ter efetuado os disparos o filho do acusado proferia “Mata ele pai, ele ainda está vivo, ele ainda está respirando”, porém, em seguida saíram do local numa motocicleta vermelha.

O acusado ainda não foi localizado, portanto, a polícia seguirá com as investigações para tomar as providências necessárias.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação