Nova Mutum, 21 de Janeiro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 09 de Janeiro de 2019, 21h:19 | A | A

POLÍCIA

Jovem usa criança para evitar prisão, mas acaba detido em Lucas do Rio Verde-MT

Por: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Policiais Civis e Militares realizaram agora a tarde o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde. O suspeito vinha sendo investigado por envolvimento a furtos e roubos em fazendas no município e região.

Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão. Na chegada dos policiais, ele chegou a pegar uma criança de dois anos no colo, para inibir a ação policial. "Quando iniciamos a conversação com ele, então acabou percebendo que a melhor opção era largar a criança e se entregar", explicou o investigador Wladimir Mesquita, da Polícia Civil.

Na residência os policiais apreenderam vários objetos oriundos de furtos e roubos.

As armas só foram recolhidas após o suspeito ser convencido que os policiais sabiam da existência do armamento, após intensa investigações das ações dele. "Então decidiu mostrar. Nos levou até uma região de mata onde estavam cerca de nove armas", informou Mesquita.

Conforme o investigador, foi um trabalho bem realizado, com consistência, uma vez que o suspeito sempre atuou com discrição, conseguindo fugir das abordagens. "Agora ele tentou, mas não conseguiu", completou.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?