Nova Mutum, 11 de Julho de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 27 de Junho de 2020, 15h:04 | A | A

COVID-19

Lucas do Rio Verde confirma mais 3 mortes por Coronavírus; uma era técnica de enfermagem

Por: Só Notícias

A secretaria municipal de Saúde confirmou na manhã deste sábado (27), que Lucas do Rio Verde registrou mais três mortes por Coronavírus. Com as novas confirmações, o total de óbitos no município chegou a 13. Uma das vítimas era técnica de enfermagem, de 45 anos. Estava internada desde o 15 de junho, e faleceu hoje. Não foi confirmado se tinha comorbidades.

De acordo com a assessoria da prefeitura, a profissional começou a trabalhar na secretaria municipal de Saúde em janeiro de 2012 e atuava no PSF do bairro Veneza. Além disso, foi colaboradora de uma unidade particular.

Outro óbito é de um homem, de 69 anos, cardiopata e diabético. Estava internado desde o dia 13 deste mês em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Sorriso. A terceira confirmação é de uma mulher, de 63 anos, internada inicialmente, dia 13 em enfermaria e depois transferida para UTI do município. Ela tinha hipertensão.

Ontem a secretaria confirmou o registro da 10ª morte. Era uma mulher, de 62 anos, que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 22. O óbito ocorreu, ontem, mas a pasta recebeu o resultado dos exames hoje. Não foi informado se tinha comorbidades.

No início da manhã havia sido confirma a 9ª morte, de um homem, de 48 anos, não tinha comorbidades, estava internado desde o dia 12, em uma unidade hospitalar do município e foi transferido, ontem, para UTI do Hospital Regional de Sinop, onde acabou morrendo horas depois.

De acordo com o boletim divulgado nessa manhã, pela secretaria municipal de Saúde, o município tem 489 casos confirmados de Coronavírus. Destes, 166 já estão recuperados. Outros 16 estão internados, sendo sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e nove em enfermarias.

Ainda há 294 pessoas em isolamento domiciliar. A pasta também apontou que os considerados suspeitos e que aguardando os resultados dos exames são 308, sendo que 11 estão em enfermarias. Os que passaram por testes, apresentaram resultados negativos e foram descartados chegaram a 1.137.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação