Nova Mutum, 22 de Fevereiro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 13h:53 | A | A

POLÍCIA

Lucas do Rio Verde: Depois de reportagem arrombador é reconhecido por outra vítima

Por: Terra MT Digital

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O homem que foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento arrombando um estabelecimento comercial no Jardim das Palmeiras durante a noite da última sexta-feira (08), furtando dinheiro e bebidas, também arrombou uma residência vizinha ao estabelecimento,  o mesmo foi reconhecido por outra vítima. O comerciante denunciou o furto após reportagem exibida pelo site Terra MT Digital.

O segundo comerciante vítima de furto, mostrou imagens do sistema de videomonitoramento e confirmou ser o mesmo rapaz. O modus operandi foi semelhante. Ele arrombou o forro e entrou no comércio. Após revirar as gavetas do balcão, ele pegou uma carteira contendo documentos de uma motocicleta, dinheiro e ainda arrombou a máquina de música, levando pouco mais de R$ 150.

O furto aconteceu pouco depois de 1 hora da madrugada de sábado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que era de Tangará da Serra e que estaria morando em Lucas do Rio Verde há cerca de 3 meses, e que possuia pelo menos seis passagens pela polícia.

A prisão do suspeito aconteceu na tarde de sábado (09), e foi feita pela Polícia Militar após denúncia feita pelo comerciante. Apesar da negativa, nos dois casos há imagens do acusado cometendo a invasão aos comércios e furtos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?