Nova Mutum, 18 de Março de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 13h:27 | A | A

POLÍCIA

Lucas do Rio Verde: Trabalho integrado de polícias culmina na prisão de uma mulher, drogas, dinheiro e munições

Por: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Uma investigação iniciada há cerca de 90 dias culminou na prisão de uma mulher e apreensão de grande quantidade de drogas, dinheiro e munições. A ação integrada entre as Polícias Civil e Militar aconteceu nesta quarta-feira (14). A droga estava enterrada numa região de mata entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso, próximo a BR 163.

Agora a pouco o investigador da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Wladimir Mesquita, relatou que toda a ação aconteceu graças a denúncias anônimas feitas por integrantes da comunidade. "Quero aproveitar e agradecer, porque conseguimos realizar grandes trabalhos através dessas denúncias", ressaltou o policial civil.

As investigações, ao longo dos últimos três meses, transcorreu dentro do rito policial, com a realização de campanas, relatórios minuciosos sobre as ações desenvolvidas pela pessoa detida, ocorrendo ontem à tarde a prisão e as apreensões. Uma pessoa, menor de idade, também foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos.

"Deixamos nossas equipes em pontos estratégicos. As pessoas que foram detidas com essa grande quantidade de entorpecentes estavam numa mata próximo a ponte que fica na divisa entre os municípios de Lucas e Sorriso. No momento da chegada dos policiais uma pessoa fugiu, pulando no rio, aproveitando a correnteza", explicou Mesquita, citando que ela tinha uma arma na cintura.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?