Nova Mutum, 21 de Fevereiro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019, 19h:49 | A | A

POLÍCIA

Morto em confronto com a Polícia em Lucas do Rio Verde usava nome falso

Por: Terra MT Digital

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O homem morto em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (07) em Lucas do Rio Verde usava nome falso. A informação é do investigador Wladimir Mesquita, da Polícia Civil.

"Trabalhos investigativos constataram que a pessoa morta no confronto de ontem com a Polícia Militar trata-se de Acetildes Martins Ribeiro, 37 anos, já preso pelos seguintes crimes: roubo a caixa eletrônico, roubo, porte de arma de fogo e associação criminosa", disse.

Ontem, durante averiguação nos objetos pessoais que carregava, a Polícia Militar encontrou documentos em nome de Giliard Corrêa dos Santos, 36. Os documentos, porém, eram falsos. "A pessoa em questão já vinha sendo investigada há vários anos, o que fez com que estivesse utilizando documentos falsos em nome de Giliard Corrêa dos Santos, pessoa essa sem envolvimento em crimes", informou.

O suspeito foi morto após envolvimento no furto de uma camioneta em Sinop, na quarta-feira (06). Ele estava em companhia de outras três pessoas, sendo que duas conseguiram fugir durante a abordagem dos policiais militares. O confronto ocorreu numa estrada rural que dá acesso ao Rio Piranhas.

Os policiais recuperaram a camioneta e apreenderam o Fiat Uno que o grupo usava para escoltar o veículo furtado até a região metropolitana de Cuiabá.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?