Nova Mutum, 17 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 15h:18 | A | A

POLÍCIA

Pioneiro de Lucas do Rio Verde MT é acusado de matar esposa; Crime ocorreu há 38 anos

Por: Lucas Notícias

Foto: João Ricardo

Foto: João Ricardo

Compareceu à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, na manhã desta terça-feira (20), seis irmãos que foram denunciar o próprio pai, que é pioneiro do município, pela autoria da morte de Pierina Carraro Cela.

O crime teria acontecido no município de Quilombo-SC, quando o suspeito teria simulado um acidente de carro durante uma viagem, no dia 27 de Janeiro de 1982, para que a morte da esposa na época, fosse justificada e ele pudesse ficar com a empregada.

Os filhos não acreditaram nessa versão da história na época, desconfiando do que teria de fato acontecido com a mãe. Nos ultimos anos, os próprios filhos começaram a investigar, principalmente na cidade que o caso aconteceu, sobre o que teria motivado a morte, quando as informações apontavam o possível envolvimento do próprio pai.

Em uma reunião familiar questionaram o pai sobre o que teria acontecido realmente no falecimento da mãe, pedindo que confessasse, caso tivesse algum envolvimento na morte da vítima, tendo sido negado em primeiro momento. Contudo, em razão de toda a insistência, o suspeito acabou confessando que teria a matado por estar apaixonado pela empregada.

E na manhã desta terça-feira, após conversa com o delegado, que durou aproximadamente 3 horas, um dos filhos falou a imprensa, declarando que não tem a intenção de fazer justiça, que os irmãos apenas queriam descobrir a verdade e esclarecer os fatos.

“Viemos relatar um crime passional que aconteceu na época. Nossa mãe foi assassinada”,disse um dos filhos à imprensa local, sem dar detalhes sobre o que realmente ocorreu.

O delegado Daniel Nery, não concedeu entrevista, devido o caso ter ocorrido em outro estado, mas disse que não ouviria o acusado, a não ser que viesse uma carta precatória da cidade de Quilombo-SC, onde teria acontecido o caso.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação