Nova Mutum, 25 de Junho de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 00h:23 | A | A

POLÍCIA

Três pessoas são detidas, sendo uma menor, por envolvimento no tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Família toda fazia parte do esquema de tráfico, inclusive menores; Ação aconteceu no bairro Veneza

Por: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Dois homens e uma menor foram detidos ontem (12) no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, por prática de tráfico de drogas. Ao realizar ronda no local, a policia abordou um carro que estava passando e saíram dele um homem e uma mulher que estava com uma criança de colo, mas que ao se deparar com a policia, deixou a criança no local, colocou algo dentro da roupa, saiu correndo e entrou no quintal onde ela reside. A partir dai, a policia já identificou comportamento suspeito.

Ao revistar o veículo, foi encontrada grande quantidade de dinheiro, o qual o condutor, marido da outra suspeita, dizia não saber explicar a procedência à policia. Entrando na residência, a guarnição avistou na sala a outra filha da suspeita que fugiu, uma adolescente de catorze anos, juntamente com um rapaz fazendo consumo de drogas. Quando viram a policia, os dois jogaram os entorpecentes dentro da privada e deram descarga para tentar desfazer do flagrante.

Segundo o Soldado Eber, da Polícia Militar, foi feita uma vistoria na residência e encontraram mais dinheiro e uma televisão, que disseram ter sido pega pela suspeita, mãe das meninas. "Ela já tem passagens pela polícia, por tráfico de drogas, faz uso de tornozeleira eletrônica, ela já fez a quebra de regime cautelar. Provavelmente o juiz pode pedir a prisão dela", conclui o Soldado.

Além da criança de colo e da adolescente que estava consumindo drogas no interior da residência, de acordo com o Soldado Eder, essa mãe ainda tem mais duas filhas menores com passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Não foi possível realizar a detenção da acusada que havia saido correndo, pois ela pulou os muros das casas vizinhas e conseguiu se esconder da polícia. Os demais, dois homens e a adolescente, foram conduzidos até a Delegacia local.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?