Nova Mutum, 13 de Dezembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 17 de Novembro de 2019, 05h:45 | A | A

POLÍCIA

Após roubo a residência, bandidos abandonam veículo roubado e ateiam fogo em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Uma residência foi roubada e um casal feito refém na noite deste sábado (16), por volta das 20h00, o fato ocorreu na Rua das Guarirobas, bairro Lírios do Campo, em Nova Mutum-MT.

Uma das vítimas relatou que dois indivíduos encapuzados entraram na residência, os dois com arma em punho e anunciaram o assalto.

Os mesmos renderam o casal, amarraram ambos, e em constantes ameaças agrediram uma das vítimas, que sofreu várias escoriações no braço, além de levar vários chutes na cabeça.

Após aterrorizar o casal, os meliantes fugiram levando um veículo Chevrolet Cobalt de cor prata, duas TVs, uma de 42 e outra de 20 polegadas, um rádio Bluetooth, quatro celulares Motorola, roupas e algumas bijuterias.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato iniciou diligências e acabou localizando o veículo, as margens de uma plantação de soja, em meio a vegetação, o carro estava todo em chamas.

Os meliantes haviam abandonado o veículo e possivelmente ateado fogo no carro, no momento em que a guarnição chegou ao local não havia mais ninguém.

Os eletrônicos roubados ainda não foram localizados, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação


PROMOÇÕES