NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 23:24 - A | A

21 de Janeiro de 2020, 23h:24 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Arma de fogo é apreendida no bairro Parque do Sol em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (21), por volta das 18h40, um menor de 17 anos com droga, e prendeu um jovem de 19 anos com uma arma de fogo tipo revolver cal. .32, com quatro munições, o fato ocorreu após uma abordagem no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.

A guarnição realizava rondas pelas imediações do bairro, quando avistou um rapaz em atitude suspeita, foi realizado abordagem, e em busca pessoal foi encontrado dois papelotes de substância análoga a cocaína.

No momento da revista, a guarnição foi informada de que o suspeito possuía uma arma de fogo, ao ser questionado sobre a arma, o mesmo informou que teria passado a arma para outra pessoa.

Diante das informações a guarnição solicitou apoio da guarnição da cavalaria e se deslocou até a residência do rapaz que estaria com a arma. A guarnição foi autorizada a entrar na casa, e enquanto era realizada buscas pelo local, o suspeito chegou.

Ao ser questionado sobre a arma o mesmo indicou aonde a mesma estaria.

Diante dos fatos o menor com 17 e o maior com 19 anos, foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia