Nova Mutum, 14 de Outubro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 14h:07 | A | A

CRIME AMBIENTAL

Caminhão com 102 sacas de carvão ilegal é apreendido pela PM em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 10h30, um caminhão carregado com carvão possivelmente de queima ilegal, sem guia ambiental e nota fiscal. O fato ocorreu no bairro Jardim Ágata em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma denúncia anônima via 190, onde o solicitante relatou que havia um caminhão amarelo vendendo carvão proveniente de queima ilegal, comercializando o produto sem nota fiscal.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até o bairro, e em rondas pelas imediações, localizou o caminhão, que havia acabado de descarregar trinta sacos de carvão em um estabelecimento comercial.

Três suspeitos que se encontravam no local foram questionados sobre a guia ambiental e a nota fiscal, ambos relataram a guarnição não saber a procedência do produto, e que o mesmo não possuía nota fiscal.

Diante do fato foi entrado em contato com a Polícia Militar Ambiental para proceder com as multas administrativas.

Os suspeitos G.L.B, 18 anos, L.C.B, 55 anos e J.P.S, 34 anos foram conduzidos juntamente com o caminhão e os 102 (cento e dois) sacos de carvão apreendidos a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação