Nova Mutum, 25 de Maio de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020, 03h:52 | A | A

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três e apreende um menor após tentarem fugir de abordagem policial em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Cavalaria da PM prendeu três maiores e apreendeu um menor de idade na noite desta terça-feira (07), por volta das 21h30, os indivíduos estavam trafegando em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, com o farol apagado, em atitude suspeita, a abordagem ocorreu na Rua das Perobas, bairro Colina II, em Nova Mutum-MT.

A equipe da cavalaria realizava rondas quando visualizou o veículo trafegando com os faróis apagados, com quatro elementos dentro em atitude suspeita, ao se aproximar do veículo para realizar a abordagem, o condutor do mesmo acelerou e tentou fugir.

Após alguns metros a guarnição visualizou um dos indivíduos que estava no banco do carona, jogar dois objetos em um terreno baldio, ao abordar e questionar o suspeito sobre o que havia jogado, o mesmo afirmou ser seu aparelho celular, e que seria praticante de (Rinha) briga de galo, e no aparelho haveria conversas e fotos relacionadas a um grupo de briga de galo, bem como fotos de armas de fogo.

Durante buscas no interior do veículo, foi encontrado duas capsulas deflagradas, e diversos materiais, como ferramentas, que poderiam ser usados para arrombar, questionados sobre os materiais, os suspeitos não souberam informar qual seria a utilidade.

Diante dos fatos os maiores de 19, 20 e 24 anos, e o menor de 15 anos, foram encaminhados juntamente com o veículo a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS