MeioNews.com.br
São Paulo
Um homem de 34 anos foi preso por policiais civis disfarçados de Chapolin Colorado e de padre após furtar seis celulares durante um bloco de Carnaval no bairro da Consolação, região central de São Paulo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os agentes aparecem conduzindo o suspeito. Um deles veste uma camisa de manga longa do icônico personagem mexicano, enquanto o outro está fantasiado de padre.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois dos celulares encontrados com o suspeito foram devolvidos às vítimas ainda no local. As equipes policiais passaram a observar o homem após notarem que ele filmava alguns foliões e carregava uma bolsa repleta de celulares, além de duas carteiras. O suspeito foi levado ao 78º Distrito Policial, no Jardins, onde permanece detido por furto.
Outro caso semelhante
Em um episódio semelhante, um homem de 37 anos foi preso em Pinheiros, na zona oeste da cidade, com sete celulares furtados escondidos na cintura.
Policiais que estavam infiltrados no bloco perceberam a movimentação suspeita do indivíduo e passaram a segui-lo. Sem notar a presença dos agentes, ele ainda tentou furtar o celular de uma mulher antes de ser abordado e preso.
Assim como no primeiro caso, duas vítimas tiveram seus aparelhos devolvidos imediatamente. Os demais proprietários serão contatados para recuperar os celulares. O caso foi registrado como furto no 14º Distrito Policial.
VEJA VÍDEO: