Nova Mutum, 19 de Julho de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 18h:35 | A | A

POLÍCIA

Cliente estupra garota de programa em MT e depois diz para vítima que tem HIV

A garota de programa relatou que foi contratada pelo suspeito por meio de um site. O suspeito não sou preservativo, agrediu a vítima e, depois do estupro, revelou ser portador de HIV e de outras doenças.

Por: Indianara Campos, TV Centro América

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma garota de programa denunciou ter sido estuprada na noite desse domingo (23), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 24 anos, disse que foi estuprada e, depois do crime, o suspeito relatou que tem HIV.

De acordo com a PM, a garota de programa relatou que foi contratada pelo suspeito por meio de um site.

Ela orientou o cliente para que fosse até um motel onde eles se encontrariam, no entanto, o suspeito disse para irem em outro lugar.

O suposto cliente a buscou e a levou para um local isolado, perto do motel. A vítima perguntou porque ele havia parado no local, quando começou a ser estuprada.

O suspeito não usou preservativo, agrediu a vítima e, depois do estupro, revelou ser portador de HIV e de outras doenças.

A vítima se desesperou e ameaçou chamar a polícia. Ele parou o carro e ela pediu ajuda perto do motel. O cliente fugiu e não foi encontrado.

A vítima recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?