Nova Mutum, 10 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020, 11h:24 | A | A

POLÍCIA

Confronto com o Bope deixa 6 mortos em Cuiabá-MT

Por: Thalyta Amaral/Gazeta Digital

Foto: João Vieira

Foto: João Vieira

Seis homens foram mortos em um conflito com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. Eles estavam armados e planejavam cometer assaltos na região.

Segundo o Bope, eles estavam em dois carros, um Corolla blindado e um Gol – possivelmente alugado. O grupo tinha 3 pistolas e 3 revólveres, rádios de comunicação com a frequência da polícia e usavam máscaras. O veículo blindado ia na frente para garantir a proteção dos criminosos.

Quando a quadrilha foi cercada pelo Bope, em uma estrada vicinal de terra, houve um tiroteio, em que inicialmente 5 deles foram atingidos e morreram no local. Quando amanheceu, os policiais viram a sexta vítima, caída na entrada do matagal, na tentativa de fugir após ser baleado.

Um dos homens mortos usava tornozeleira eletrônica e outro tinha colete à prova de balas. Eles ainda não foram identificados. A A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) continua no local.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação