NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 00:41 - A | A

05 de Dezembro de 2019, 00h:41 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Delegado pede prisão do acusado de assassinar prestador de serviços em Nova Mutum-MT

Só Notícias
Nova Mutum-MT



O delegado da Polícia Civil de Nova Mutum, Rodrigo Costa Rufato confirmou, que pediu a prisão do principal suspeito de assassinar Reverson Waskiewicz Sene, de 34 anos (foto). O acusado já se apresentou com um advogado na delegacia, foi ouvido e como não havia mandado de prisão acabou sendo liberado.

“Foi feita a apresentação espontânea dele, interrogado e como não tinha mandado de prisão ocorreu a liberação. Esse é o procedimento legal já que estava fora do flagrante. Agora, ele está com a prisão decretada pela justiça e pode ser preso a qualquer momento”, explicou o delegado.

Rufato informou que as investigações ainda estão em andamento e preferiu não dar detalhes do interrogatório do suspeito. “A princípio, eles estavam em uma confraternização e eram amigos. Ocorreu um desentendimento e a consequência foi a morte de Reverson. Esperamos fazer a prisão nos próximos dias”.

Reverson era casado e tinha uma filha, de 2 anos, que presenciou o crime, no dia 10 do mês passado. Uma testemunha informou aos policiais que no dia da morte, o acusado e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica e acabaram discutindo na frente da residência. O acusado acabou acertando o golpe de canivete no pescoço dele. Depois fugiu em um Lifan X60 branco,

Reverson trabalhava como prestador de serviços em Nova Mutum, onde foi sepultado.



Comente esta notícia

Celson 05/12/2019

Depois de guase um mes agora quero ver a policia achar o a ssacino

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1