Nova Mutum, 25 de Maio de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 23 de Maio de 2020, 17h:04 | A | A

POLÍCIA

Dois jovens são presos e menor é apreendido pela Cavalaria da PM por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Cavalaria da PM apreendeu na manhã deste sábado (23), por volta das 10h00, um menor de 16 anos e dois maiores de 20 e 24 anos por tráfico de drogas, o fato ocorreu após abordagem policial em um motociclista na Rua dos Marfins, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.

A guarnição realizava rondas pelo bairro quando visualizou um indivíduo de mochila, em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, em atitude suspeita. Diante da situação foi feito o acompanhamento do mesmo, que parou em frente a uma residência e jogou uma mochila de cor preta, no quintal de uma casa.

Diante do fato foi feita a abordagem, e em buscas foi localizado vários invólucros de substância análoga a maconha, o Sargento-PM Warley participou da ação e traz mais detalhes;

Na ação foi apreendido 14 porções de substância análoga a maconha, dois rádios comunicadores, seis munições calibre .40, dois simulacros de arma de fogo, uma quantia de R$: 38,00 (trinta e oito reais) em dinheiro, e outros objetos.

Os três envolvidos são suspeitos de realizarem o tráfico de entorpecentes na região do bairro Alto da Colina e Parque do Sol. Ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS