Alexandra Lopes/Folhamax
Um adolescente de 15 anos deu trabalho para policiais militares na noite desta quinta-feira (5) após ser flagrado conduzindo uma caminhonete Hilux, obviamente sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pelas ruas de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT. Aos PMs, ele disse que o veículo é do chefe e que pegou o carro escondido para fazer compras.
De acordo com o SBT Cuiabá/MT, uma equipe da PM em Várzea Grande/MT suspeitou da conduta de um motorista da Hilux nas imediações do Várzea Grande Shopping e, ao proceder com a tentativa de abordagem, o condutor do utilitário preferiu fugir. Isso levantou mais suspeitas, e uma perseguição foi iniciada.
Os policiais pediram apoio e um cerco foi montado. O motorista atravessou a Avenida da FEB, passou pela ponte, entrou no bairro Cidade Alta, já em Cuiabá/MT, acessou a Miguel Sutil e só parou a Hilux na avenida Isaac Povoas, quando os policiais atiraram contra o veículo.
Ninguém foi atingido. Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista tem 15 anos.
Na entrevista, ele disse que a caminhonete é do patrão dele e que ele pegou o veículo escondido para fazer compras. Ao final, o garoto foi apreendido e levado à Central de Flagrantes, onde as providências ao caso foram tomadas.
VEJA VÍDEO: