Amanda Divina/OlharDireto
Pedra Preta/MT
Um homem foi preso pela Polícia Militar após atirar no cunhado em uma discussão durante uma confraternização na noite de sexta-feira (24) em Pedra Preta/MT (240 km de Cuiabá/MT). A vítima foi atingida por um tiro no queixo e encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia.
Segundo o relato da esposa da vítima, os envolvidos estavam em um momento de confraternização, consumindo bebidas alcoólicas, quando uma discussão entre o marido e outro membro da família começou. O suspeito, tentando intervir, estava armado com um revólver calibre .38. A vítima, ao perceber a arma, teria desafiado o cunhado dizendo: "Se você é homem, atira."
Nesse momento, o suspeito realizou o disparo, atingindo a vítima na altura da boca. Após o ocorrido, familiares prestaram socorro imediato à vítima, levando-a ao hospital. Enquanto isso, o suspeito se abrigou em sua casa, onde foi encontrado pelos policiais.
Durante a ação policial, foram encontrados na residência do suspeito um revólver calibre .38, utilizado no crime, com cinco munições intactas, duas espingardas e cartuchos, munições e equipamentos para recarga de munições.