Nova Mutum, 27 de Maio de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 20h:28 | A | A

POLÍCIA

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Flor do Cerrado em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Um homem de 31 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 03h50, enquanto trafegava em seu veículo pela Rua dos Cedros, bairro Flor do Cerrado, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a vítima W.P, 31 anos e seu irmão trafegavam em um veículo, Ford Fiesta Sedan, de cor preta pela Rua dos Cedros, quando próximo a um estabelecimento comercial se envolveram em uma confusão com dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta.

Um dos indivíduos teria sacado um revolver e efetuado vários disparos na direção do veículo, dois dos disparos atingiram a porta do motorista e outros dois o para-brisa traseiro. Após os suspeitos foragir do local o irmão da vítima percebeu que seu irmão havia sido atingido baleado.

De imediato o mesmo encaminhou seu irmão baleado ao Hospital Municipal, a Polícia Militar foi comunicada do fato e se deslocou ao hospital para colher informações, o irmão e a vítima não souberam informar quem seria os suspeitos, pois ambos se encontravam de capacete.

O tiro atingiu o lado esquerdo, na região do abdômen, seu quadro de saúde é estável.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?