FECHAR

Nova Mutum, 11 de Dezembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 22h:43 | A | A

POLÍCIA

Homem é morto a tiros em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: AlertaMT/Arquivo Pessoal

Foto: AlertaMT/Arquivo Pessoal

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (18), por volta das 22h20, no cruzamento da Av. dos Mamoeiros com a Rua dos Marmeleiros, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.

Informações preliminares dão conta que dois suspeitos armados chegaram atirando em uma motocicleta, Francisco de Assis Monteiro da Silva, 38 anos se encontrava em frente a sua residência quando foi baleado.  .

O mesmo estava em sua motocicleta quando foi atingido pelos disparos, ele tentou correr mas acabou vindo a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não havia mais nada a ser feito, a Polícia Militar esteve no local colhendo informações para capturar os suspeitos, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil comunicou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, que em uma análise superficial do corpo, constatou dez perfurações entre entrada e saída de bala, o Perito Criminal Gledson Emiliano traz mais detalhes;

Foto: Power Mix

Perito Gledson Emiliano

A esposa da vítima estava no trabalho quando o crime aconteceu, já um filho do casal se encontrava dentro da residência, os demais familiares da vítima residem no estado de Alagoas. A vítima foi baleada em frente a sua residência. 

(Atualizado as 03h16) 

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação


PROMOÇÕES