Nova Mutum, 19 de Julho de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 23 de Junho de 2019, 03h:31 | A | A

POLÍCIA

Homem é preso acusado de agredir ex-mulher em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (23), por volta das 00h15, um homem suspeito de agredir sua ex-mulher em uma residência no bairro Residencial Vitória em Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, o suspeito A.M, 35 anos teria chegado na residência de sua ex-mulher, pulado o muro e logo em seguida iniciado o desentendimento, testemunhas afirmaram que em um certo momento o suspeito teria enforcado com as mãos a vítima, e que nesse momento os mesmos teriam se envolvido na briga para evitar mais agressões.

O suspeito estava imobilizado por populares enquanto aguardavam a chegada da PM, mas em um determinado momento o mesmo conseguiu se soltar e se trancou no banheiro da residência.

A guarnição ao chegar na residência foi informada que o suspeito se encontrava trancado no banheiro da casa, o suspeito ao perceber a presença da PM, saiu correndo do banheiro, pulou o muro da frente da casa e empreendeu fuga a pé, foi realizado o acompanhamento do mesmo, populares deram apoio a guarnição, que conseguiu deter o mesmo próximo da residência.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, o suspeito apresentava visíveis sinais de embriagues, que foi confirmado pelo mesmo que afirmou ter feito uso de bebida alcoólica o dia todo.

Diante dos fatos o suspeito A.M, 35 anos foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?