Nova Mutum, 10 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 05 de Julho de 2020, 19h:54 | A | A

POLÍCIA

Homem é preso após ferir esposa e mais uma pessoa com golpes de facão em Santa Rita do Trivelato-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Um desentendimento seguido de uma tentativa de homicídio foi registrado na manhã deste domingo (05), por volta das 08h54, em uma propriedade rural a cerca de 50 km de Santa Rita do Trivelato-MT.

A equipe da Cavalaria e a guarnição de área receberam informação de que um homem de 34 anos, estaria agredindo sua esposa de 33 anos, e um rapaz de 28 anos, em uma fazenda, na zona rural de Santa Rita do Trivelato.

De pronto as equipes policiais se deslocaram até a fazenda e constataram a veracidade dos fatos, uma equipe do pronto atendimento acompanhou as guarnições da PM e no local realizou os primeiros socorros as duas vítimas.

Uma das vítimas relatou que o suspeito teria ficado nervoso após visualizar algumas mensagens no aplicativo WhatsApp.

Após questionar o rapaz o suspeito pegou um facão e desferiu vários golpes contra o rapaz, vindo a causar cortes profundos na mão esquerda, dedo da mão direita e cabeça.

Depois de agredir o rapaz o suspeito começou a agredir a vítima com golpes de facão (bateu de plancha), vindo a ocasionar lesões nas costas, barriga e nádegas. Após agressões o suspeito pegou uma arma de fogo (carabina) que estava na caminhonete e começou a ameaçar as vítimas de morte.

Com a chegada das equipes policiais, o suspeito foi detido, o mesmo tentou mentir sobre a arma de fogo, mas depois de algum tempo confirmou a existência da arma, e levou os policiais até o local aonde ela estava escondida.

Foto: Power Mix

HOMEM PRESO POR TENTATIVA HOMICÍDIO TRIVELATO

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT, para as devidas providências, já as vítimas foram encaminhadas ao pronto atendimento municipal de Santa Rita do Trivelato para cuidados médicos, e posteriormente foram encaminhadas a Delegacia Municipal de Nova Mutum-MT, para serem ouvidas.  

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação