FECHAR

Nova Mutum, 13 de Dezembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 13h:56 | A | A

POLÍCIA

Homem é preso com arma de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

A Polícia Militar com o apoio da equipe da Força Tática prendeu na manhã desta terça-feira (16), por volta das 06h40, um homem com uma arma de fogo em sua residência, o fato ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado na casa do suspeito, no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, as guarnições se deslocaram até a residência para cumprir o mandado de busca e apreensão, no local a equipe se deparou com um simulacro de arma de fogo adaptado para disparar munições de calibre .38. o Sargento-PM da Força Tática Costa e Silva traz mais detalhes do caso;

Foto: Power Mix

Sargento-PM Costa e Silva

No local além do simulacro foi apreendido uma munição de calibre .38, seis munições calibre .22 intactas, doze munições deflagradas cal. 38, quatro cartuchos calibre .28 deflagrados e um Jet Loader (para recarga rápida).

O suspeito relatou à Polícia que o simulacro está danificado devido utilizá-lo para efetuar disparos reais de calibre .38.

Diante dos fatos o suspeito V.S.L, 25 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação


PROMOÇÕES