NOVA MUTUM, 27 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 27 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 15:40 - A | A

25 de Fevereiro de 2025, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / NÃO DEU SORTE

Homem sem CNH é preso após bater carro com placa adulterada em viatura da PM em MT

Policiais descobriram que o carro, com placas da Capital, era na verdade registrado em Várzea Grande/MT.

Ari Miranda/ÚnicaNews
Paranaíta/MT



Um homem de 38 anos foi preso após ser flagrado por policiais militares conduzindo um Chevrolet Corsa azul com placas adulteradas, em Paranaíta/MT (838 Km de Cuiabá/MT), na noite desta segunda-feira (24). Além da irregularidade no veículo, de acordo com os PMs, o homem também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem ao suspeito ocorreu durante patrulhamento no Setor Industrial da cidade, ocasião em que o condutor deu uma “fechada” na viatura e quase chocou seu veículo contra o da equipe policial.

Imediatamente, os militares deram ordem de parada ao motorista, que que foi abordado. Ao ser pedida sua CNH, o homem disse aos PMs que não tinha o documento necessário para dirigir o veículo.

Para piorar a situação do motorista, durante a checagem da documentação do carro nos sistemas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) descobriu-se que o Corsa, que tinha placas de Cuiabá/MT, era na verdade registrado na cidade vizinha, Várzea Grande/MT, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Ao ser questionado se sabia da irregularidade, o proprietário do veículo alegou desconhecer a fraude e disse que havia comprado o veículo de terceiros daquele jeito.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia juntamente com o veículo para as devidas providências.



Comente esta notícia