Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
O jovem identificado como Kassio Cassimiro Reis, 19 anos não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (02), o mesmo foi alvejado por mais de 10 tiros na noite de ontem (01), por volta das 22h15, em frente a uma residência na Rua dos Gravatas, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum-MT.
A vítima havia recebido uma mensagem no celular, de um indivíduo perguntando sobre drogas, e cerca de alguns minutos depois, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra o jovem, que estava na área de casa.
O mesmo foi alvejado no rosto, ombro, braço, tórax e abdômen, foram mais de 10 disparos, após o fato, os suspeitos pegaram a moto e foragiram tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima consciente ao Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos a mesma não resistiu e veio a óbito na madrugada.
A Polícia Militar e a equipe da Força Tática estiveram no local, pelo chão foram encontradas diversas capsulas de pistola calibre .380, um veículo que se encontrava estacionado no local também acabou atingido pelos tiros.
O velório terá inicio às 13h00 desta quarta-feira (02), no Memorial Capela 2 irmãos, e o sepultamento está previsto para ocorrer na tarde de quarta-feira (02), às 16h30, no Cemitério Municipal de Nova Mutum.