Nova Mutum, 17 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 14h:10 | A | A

POLÍCIA

Motorista de ônibus é morto a tiros na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum-MT

Por: Redação com Diário Norte

Foto: Alerta MT

Foto: Alerta MT

Dois homens foram baleados no início da tarde desta quarta-feira (12), por volta das 12h30, na Perimetral das Samambaias, setor industrial sul em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a vítima Antônio Sabino de Lima, 54 anos, conduzia um ônibus que transportada várias pessoas, o mesmo estava as margens da BR-163, quando um homem se aproximou com um veículo, parou as margens da rodovia, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção da vítima que não resistiu e veio a óbito no local.

A segunda vítima, um jovem de 20 anos, foi atingido em uma das mãos e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal, minutos depois foi liberado. 

O pai do jovem baleado, Claudio Barbosa, informou que o ônibus havia saído da cidade de Marcolândia no Piauí e tinha como destino a cidade de Sapezal. Ele afirmou que acompanhava o motorista nessa viagem e que não havia razão aparente para a elucidação do crime.

"Eu estava viajando na companhia do motorista, pessoa da qual conheço a muitos anos, sempre foi uma pessoa tranquila e não tinha nenhum motivo aparente que pudesse justificar esse crime." Disse ele. 

Claudio Barbosa, ainda afirmou que a vítima fazia esse trajeto duas vezes por mês do Piauí para Mato Grosso, conduzindo pessoas que vinham para o estado a trabalho.

O perito criminal Luciano Nogueira após realizar a perícia no local trouxe mais detalhes do caso;

Foto: Alerta MT

Luciano Nogueira perito

Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação