Nova Mutum, 19 de Novembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 13h:08 | A | A

POLÍCIA

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Uma mulher foi alvejada com um disparo de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 09h15, em uma residência na Rua das Amêndoas, bairro Jardim Itália em Nova Mutum-MT.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que teria ocorrido um disparo de arma de fogo em uma residência seguido de muitos gritos. Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até o endereço e se deparou com a vítima na calçada sendo socorrida por populares.

Em entrevista a vítima relatou que seu ex companheiro D.L.S, 24 anos, estava deitado brincando com a arma de fogo tipo revolver cal.32, apontando para a mesma e acionando o gatilho, (segundo ela o gatilho da arma se encontrava quebrado), após inúmeros acionamentos a arma disparou e acertou a região da boca, a vítima estava em pé no momento do disparo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima Amanda Veronica Vieira Tenciano, 20 anos ao Hospital Municipal., O Soldado-BM J.obem atendeu a ocorrência e traz mais detalhes;

SOLDADO-BM J.OBEM

Segundo um médico que atendeu a jovem, a mesma se encontra estável e deve ficar internada.

Já o suspeito não foi localizado.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação